Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Eu sou feliz! Acordo todos os dias e agradeço por estar viva, por ter saúde, amigos, família, amor e por ter me conhecido. Minhas pernas e meus pés me levam pra onde eu quiser, meus olhos conseguem captar todas as cores e brilhos do mundo,meus ouvidos conseguem ouvir as mais belas músicas e as piores palavras, sinto todos os perfumes e outros aromas nem tão agradáveis, mas sou grata a tudo! Sempre desconfiei de quem eu era, mas só fui apresentada aos 40 anos! Adorei conhecer a pessoa que eu sou e quero que você conheça também. Através das minhas postagens, você vai me conhecer aos poucos. Muito Prazer!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Capitulo I - Era uma vez...

Vamos lá!
Por onde devo começar? Nunca escrevi um livro!
Acho que deve ser por um dos momentos mais importantes: Meu nascimento!
Nasci em São Paulo, filha de uma descendente de Italianos e portugueses e de um nordestino legítimo, puro sangue, com direito a farinha, queijo coalho, tapioca e carne seca!
A mistura ficou bem interessante. Tenho mais 3 irmãos, que amo muito. São partes de mim, que classifico assim: A Márcia, minha companheira de guerra faz parte do meu cérebro, sempre me puxando pro chão (costumo viajar na maionese e vou longe se ela não me puxa), meu irmão Ivan, são meus braços, trabalhador, batalhador, um verdadeiro campeão. Já meu irmão Henrique é parte do meu coração, aquela que chora, se encanta, fica irado e levado pela emoção, só faz besteiras.
Sou a mais velha e acho que por isso acabo querendo tomar conta de tudo e de todos.
Quando eu nasci, tive tudo que era de qualidade. Era a primeira filha e por isso, mimada, mas essa vantagem durou pouco. Com um ano e oito meses, meu irmão Ivan veio tomar meu lugar...
Coitado, nem sabia o que esperava por ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário